Perfumes Contém 1g voltaram!!!

Oiii!!!

Hoje vou falar aqui sobre o relançamento da linha de perfumes da Contém 1g, o qual me deixou extremamente feliz porque já usei muito as fragrâncias da marca e adorava!!! 


Os perfumes da marca são inspirados, ou melhor dizendo, seguem a tendência olfativa de perfumes importados de grande renome como J’adore, Angel, Gabriela Sabatini, Polo, One Miliion, entre outros e  são realmente bem semelhantes.

A Contém 1g tinha antes o foco na perfumaria, mas ao que parece a linha de maquiagem ( que sem dúvidas é perfeita) cresceu tanto que mudaram esse foco e a perfumaria nos deixou🙁. Os perfumes tinham uma qualidade maravilhosa, usei muito e me senti um pouco orfã quando suspenderam as fragrâncias que eu mais usava que eram a número 6 e a 16. Mas, nesse final de ano, a marca relançou a linha com as fragrâncias mais famosas e outras novas! As embalagens mudaram, são personalizadas e remetem às suas respectivas inspirações . A qualidade continua ótima e o preço é muito bom! Assim, resolvi deixar aqui essa dica para quem sabe você presentear alguém nesse Natal com um desses perfumes, ou até se auto presentear!!! 


Eu já estou matando a saudade do meu 6 e já estou de olho no 16 de novo! Rsss 

Fiz um vídeo falando um pouco dessa novidade!


Lembrando que voltaram com as linhas masculina e feminina! Acho que deveria conferir de perto!! Os perfumes já estão disponíveis nas lojas da Contém 1g de Juiz de Fora! 

Espero que gostem da dica, bjuuus!!!!

Deixe um comentário

