Diário de um desafio – Última semana de Dieta Fashion 

Oiii!

Última semana de Dieta Fashion concluída com sucesso!!! A sensação de meta alcançada supera todas as vontades passadas, pra mim é um sentimento libertador! Aprendi que posso mais, a criatividade é algo que devo valorizar mais e assim posso me desapegar das coisas mais supérfluas e dar mais atenção ao que realmente importa. Parece clichê mas é real, precisamos de bem menos do que imaginamos! Repetir roupa não é errado e não te faz menor, muito pelo contrário te faz pensar mais, ser criativo e autêntico. Poderia ter postado mais looks usando ainda de msis maneiras diferentes as peças que apareceram por aqui! E confesso que faltaram roupas para usar, e isso não é uma coisa boa! Não preciso de muito, precisava mesmo era definir meu estilo, ver o que realmente gosto de usar e pronto! Me conheci melhor e me sinto melhor! Obrigada a todos que me acompanharam e torceram para que eu cumprisse esse autodesafio. 

E o último look da Dieta foi o que usei na virada do ano, um vestido já antigo mas que gosto muito e que quero usar até acabar!!! Rsss

A foto não está muito ok assim como outras que apareceram aqui, mas é que quis trazer o real do dia a dia então aproveitava amigos que estivessem próximos para fazer as fotos então não me importava tanto com o local mas sim em mas mostrar como estava me virando com essa dieta doida!!! Rss

Vamos ao look

Espero que gostem, bjus!😘

Um pensamento sobre “Diário de um desafio – Última semana de Dieta Fashion 

Deixe um comentário

